Perguntas frequentes

Aqui você pode encontrar as respostas para as perguntas comuns.

A notificação é mostrada como entregue e exibida, mas não foi realmente exibida

Na maioria dos casos, isso acontece devido às configurações do dispositivo ou navegador, onde as notificações estão desativadas ou devido ao fato de você usar um modo "Não perturbe" / "Foco" no seu dispositivo.

  • Desative o "Não perturbe" ou o "Modo foco" no seu dispositivo.
  • Vá para as configurações do seu dispositivo e certifique-se de que as notificações estejam habilitadas para o navegador que está inscrito.
  • Certifique-se de que o navegador inscrito esteja aberto / em execução.

A notificação aparece como entregue, mas não foi recebida e exibida

Existem vários motivos para esse problema. Aqui estão as coisas mais comuns para verificar.

  • Certifique-se de que o dispositivo esteja funcionando e tenha conexão com a internet.
  • Certifique-se de que o dispositivo não tenha o modo avião ou o modo de economia de energia habilitados.
  • Certifique-se de que o navegador inscrito esteja aberto/em execução.
  • Certifique-se de que o navegador inscrito tenha notificações habilitadas nas configurações do dispositivo.
  • Certifique-se de que o navegador inscrito ainda esteja inscrito e que as permissões para o site inscrito não tenham sido redefinidas.

Há também outros motivos fora do seu controle que podem desencadear esse problema.

  • O navegador inscrito tem um bug no navegador atual versão.
  • O serviço Push (de cada navegador) pode estar indisponível ou decidiu não enviar a notificação.